Projetos de Gesso para todos os Ambientes

Está pensando em decorar sua casa com gesso, mas ainda não sabe que tipo de projeto mais adequado para o seu ambiente? Quem sabe este post possa lhe ajudar.



Principais serviços de Gesso


  • Rebaixamento de teto decorado
  • Decorações em gesso
  • Sancas, colunas, molduras, frisos, florões.
  • Gesso cartonado
  • Forro Acústico
  • Projetos especiais
  • Estante de drywall
  • Divisórias em drywall
  • Todos os tipos de rodapé
  • Bandô para embutir cortina
  • Drywall: Forros, Paredes e Divisórias

Projetos de Gesso para Casa


O design de interiores é uma técnica cenográfica e visual para a composição e decoração de ambientes interno. Consiste na arte de planejar e organizar espaços, escolhendo e/ou combinando os diversos elementos de um ambiente, estabelecendo relações estéticas e funcionais, em relação ao que se pretende produzir.




O profissional harmoniza, em um determinado espaço, móveis, objetos e acessórios, como cortinas e tapetes, procurando conciliar conforto, praticidade e beleza. Planeja cores, materiais, acabamentos e iluminação, utilizando tudo de acordo com o ambiente e adequando o projeto às necessidades, ao gosto e à disponibilidade financeira, do cliente.

Vai decorar sua casa e quer dar um charme a mais?


Na hora de decorar sua casa, se você optar por projetos de gesso, escolha bem o tipo de material que será utilizado, para garantir que seu projeto atenda sua expectativas e fique bonito, com seu estilo.



Projetos de Gesso para Escritório


Um escritório costuma ser a divisão das empresas dedicada à escrita e papéis onde as pessoas se compenetram para colocação do correio em ordem, das obrigações fiscais, mas também pode ser em uma casa o local utilizado para efeitos recreativos e de escrita. 




Deixe seu escritório mais bonito e elegante.


Quem não gosta de trabalhar em um ambiente bonito e elegante? E isso é possível com pouco investimento. Hoje em dia está cada vez mais comum e mais fácil transformar seu escritório ou seu local de trabalho em um espaço agradável e mais refinado.

Um bom projeto pode mudar a cara do seu escritório.


Para mudar a cara do seu ambiente de trabalho você tem a opção de utilizar gesso, que além de bonito e resistente, proporciona mais sofisticação e beleza. As opções de gesso para escritório são muitas, entre elas: Forros de várias cores, Molduras para combinar com as paredes, Sanas para a iluminação e muitas outras.

Projetos de Gesso para Apartamento


O apartamento é uma unidade habitacional existente em edifícios multifamiliares e em conjuntos habitacionais. Os apartamentos têm grande variação em seu tamanho: podem ser desde quitinetes (com apenas um quarto-e-sala, um corredor e um banheiro), unidades de 1, 2, 3, 4 e até mais dormitórios, com um número variável de suítes (quartos com banheiro interno) e de garagens.




Em geral, cada apartamento é de propriedade de uma família, embora sejam possíveis - ainda que raras - outras formas: que algumas pessoas comprarem apartamentos ao lado de uma rua para transformá-los em uma subdivisão comercial do prédio, ou seja, uma loja ou que comprem apartamentos vizinhos para fazer um maior.

Vai decorar ou reformar seu apartamento?


Muitas pessoas costumam comprar um apartamento e depois fazer algumas reformas para adaptar o imóvel ao seu estilo. Às vezes algumas adaptações são necessárias para tornar o ambiente mais agradável e também mais sofisticados. E muitos optam por utilizar o gesso em sua nova decoração. Nesse momento é de extrema importância a elaboração de um bom projeto para um serviço de qualidade.


Escolha bem o profissional.

Quando for decorar sua casa, apartamento ou escritório, com um belo projeto de gesso, conte sempre com o auxílio de  um gesseiro profissional. Esperamos que essas informações possam somar em sua busca de inspiração para o seu projeto. Se você gostou, compartilhe.

1 Comentários

Deixe seu comentário! Sua opinião pode influenciar pessoas.

  1. Meu nome é Fabiane Rêgo, sou designer de interiores, específica em projetos de gesso e luminotécnicos. Coloco-me à disposições para tais trabalhos. Negociações especiais para gesseiros que precisam apresentar o projeto em 3D para seu cliente e condições facilitadas para cliente final. Serviços online ou presencial. Meu Whatsapp 31 99249-6191

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem