Rebaixamento de teto em Gesso. Confira!

O rebaixamento de teto com gesso é um estilo de decoração muito usado hoje em dia. Além de proporcionar beleza e elegância ao ambiente, cria uma sensação estética agradável. Por isso o ideal é projetar o rebaixamento de teto conforme o gosto e estilo de cada cliente e cada lugar, levando em consideração o projeto de iluminação e estética do local.

Para obter um bom resultado planeje com calma a estrutura, o estilo e, principalmente as cores, para que o resultado atenda as suas expectativas.


Foto imagem ilustrativa



Projetos de rebaixamento de teto com gesso


  • Rebaixamento de teto de corredor
  • Rebaixamento de teto de quartos e salas
  • Rebaixamento de teto salas de espera e recepções


Foto ilustrativa

Todos os ambientes podem receber um teto rebaixado e este teto pode ser de todos os estilos e possuir luzes de todas as cores. Mas o que para alguns pode ser a solução dos problemas, pois muitas opções significam sempre encontrar o que se procura; para outros pode ser um tormento, já que muitas opções podem levar a muitas dúvidas sobre qual seria a melhor opção. Por isso antes de decidir-se por algum modelo, sempre averigue com cuidado todo o ambiente em que você quer incorporar este tipo de teto e iluminação e opte pelas opções que valorizem todo o espaço.



Foto ilustrativa

Quando for montar seu projeto, contrate profissionais experientes. Se precisar de auxílio, orientação ou mesmo solicitar um orçamento para o rebaixamento de teto da sua casa ou apartamento, ligue para um dos nossos profissionais e agende uma visita, sem compromisso. Estamos prontos para atender você e sua empresa.


Ajude-nos a divulgar nossos serviços. Compartilhe nosso blog!

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Sua opinião pode influenciar pessoas.

Postagem Anterior Próxima Postagem