3 Bons motivos para contratar os Gesseiros deste blog

Olá, tudo bem? Se você está procurando na Internet um Gesseiro para realizar seu projeto, certamente encontrará centenas de sites de empresas que prestam este serviço, assim como nos encontrou. E acreditamos que muitas dessas empresas prestam, realmente, um serviço de qualidade. 


Mas por que escolher os gesseiros deste blog? 

Por Três motivos:



# 1 - Orçamento sem compromisso: 


Os profissionais deste blog fornecem orçamento, sem compromisso, em todos os bairros de Belo Horizonte. 

  1. Faça contato
  2. Agende uma visita
  3. Avalie os orçamentos
  4. Escolha a melhor proposta para o seu projeto

# 2 - Contrato e Nota Fiscal:


Para se tornar um parceiro deste blog os profissionais anunciantes se comprometem a fornecerem contrato e nota fiscal dos serviços, para empresas ou particulares. Queremos construir um blog somente com empresas e profissionais que tenham registro e atuem legalmente em nossa cidade.


# 3 - Garantia dos serviços prestados:


É direito nosso exigir garantia dos serviços que contratamos. E os gesseiros parceiros deste blog sabem da importância e da responsabilidade que assumem ao prestarem seus serviços. Por isso, assim como exigimos que eles forneçam nota fiscal e contrato, também cobramos garantia dos serviços.


Considerações finais:


Nosso objetivo com este post não é somente fazer propaganda dos nossos parceiros, mas ajudar você a fazer a melhor escolha. Por isso listamos estes 3 motivos, para que você possa exigir o mesmo de qualquer profissional, seja parceiro deste blog ou não.

E se você já contratou os serviços de um dos nossos gesseiros, ou conhece alguém que contratou, deixe seu depoimento e diga o que achou do serviço, para ajudarmos outros que queiram conhecer. 


Ajude seus amigos a encontrarem nosso blog, compartilhe.

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Sua opinião pode influenciar pessoas.

Postagem Anterior Próxima Postagem