Sancas de gesso para decoração e iluminação

As Sancas para iluminação são uma ótima opção para quem deseja dar ao ambiente um toque de requinte e sofisticação. Quando bem planejadas e elaboradas por profissionais competentes, elas não só embelezam, como também tornam o ambiente mais estilizado, causando uma ótima impressão visual aos que visitam o local. E quem não gosta de causar uma boa impressão da sua casa ou ambiente de trabalho?



Sancas para iluminação de todos os ambientes


  • Sancas de gesso para iluminação de quartos
  • Sancas de gesso para iluminação de corredores
  • Sancas de gesso para iluminação de salas de reuniões
  • Sancas de gesso para iluminação de refeitórios e ambientes de trabalho


Foto ilustrativa

Um cuidado que se deve tomar na hora de instalar a sanca é ver se o ambiente é compatível com a utilização de forros, pois como ela possui uma espessura mínima acaba afetando no pé direito no espaço. É interessante destacar uma parte do ambiente, como uma mesa de jantar ou bancada, e não revestir ele por inteiro no espaço

Foto ilustrativa

Contrate Gesseiros experientes


Quando for realizar seu projeto de sancas para iluminação contrate profissionais experientes para um serviço de qualidade. Em nosso blog você encontra contatos de gesseiros atuantes em Belo Horizonte. Ligue e agende uma visita ao local sem compromisso para fornecimento de orçamento. Sempre que precisar dos nossos serviços, conte com nossa equipe.


Foto ilustrativa

Ajude-nos a divulgar nosso trabalho. Deixe sua crítica ou sugestão. Sua opinião contribui para o aprimoramento dos nossos serviços. Compartilhe nosso Blog!

1 Comentários

Deixe seu comentário! Sua opinião pode influenciar pessoas.

Postagem Anterior Próxima Postagem